|Resenha| Por Favor - Carol Dias



Título: Por Favor (Série Lolas & Age 17)
Autora: Carol Dias
Editora: Independente (Amazon)

Sinopse:
"Pare, por favor.
Não me maltrate, por favor.
Não me machuque, por favor.
Não nos destrua, por favor.
Me ajude, por favor.
Seja meu protetor, por favor.
Não desista de mim, por favor.
Thainá sempre sonhou em encontrar o amor da sua vida. Com Matheus, ela achava que tinha tirado a sorte grande, mas não levou muito tempo para descobrir que as coisas não eram nada daquilo."



A autora veio com uma pegada diferente do habitual costume, a rainha do clichê, Carol Dias veio mostrar todo seu talento.
A abordagem sobre um tema de violência domestica muito bem escrita e explicada para não haver dúvidas sobre o assunto.

A leitura me prendeu do começo ao fim, me fazendo para em alguns momentos para respirar e dar continuidade na estória. Os personagens foram bem elaborados e colocados no momento certo do enredo, não posso esquecer a playlist maravilhosa que embala cada capítulo com primor.


“As palavras doces não podem servir de band-aids para as feridas. A maioria delas não pode ser curada com tanta facilidade.”

 
Para Thainá ser uma Lola é seu maior orgulho, dividir o palco com a Paula, Raissa, Ester e Bia sempre foi uma grande felicidade, está ao lado de uma grande família.  
Reinando as paradas, entrevistas e show por todos os lugares que ela nunca poderia se imaginar ir. Ao lado do Roger gerente de turnê e um grande amigo, elas conseguiram conquistar o mundo.

Mas toda felicidade esconde um tristeza...


“Por favor, Matheus, por favor... eu não fiz nada.”


Mas por trás de toda essa felicidade ela esconde as marcas deixadas pelo seu namorado Matheus, aquele que sempre foi amoroso, dedicado e divertido, que por trás de uma mascara esconde um homem irreconhecível, as humilhações e a suas habituais ameaças viraram rotina na vida da Thainá, com um coração gigantesco ela acredita que tudo pode melhorar que o temperamento do Matheus vai mudar, ela acredita de todo o seu coração que pode ajudar que essa fase vai passar.
As ameaças foram ficando cada vez pior é acorda em um hospital com a última lembrança de seu grande amor te espancando e foi a pior sensação sentida.


“Eu lutei. Lutei para pedir que, por favor, ele parasse. Lutei para ele entender que estava me machucando.”

Será que ela vai conseguir esconder por muito tempo todo esse abuso sofrido por tantos anos? Ou vai abrir o jogo, contando as dolorosas sessões de ameaças sofridas durante esse tempo.


Não percam tempo, adquira logo seu e-book e descubra o grande desfecho do enredo.


“A todo mundo que sofreu calado em um relacionamento abusivo, seja ele romântico, familiar, amizade etc. Se você ainda sofre, saiba que não precisa passa por isso. Você é uma pessoa incrível, não deixe ninguém fazer você duvidar disso.”




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo