Resenha: Coração de Lobo - Sumihara Martinez




Título: Coração de Lobo (Série Doces Lobos #2)
Autora: Sumihara Martinez
Editora: Independente (E-book)
Link: https://t.co/VZZegeVbxq

Sinopse:
Continuando o livro A Fúria do Alfa, nessa nova jornada vamos conhecer a história de Natalie, a garota divertida que sempre está disposta a fazer de tudo para os outros, vai embarcar na sua própria aventura. Com a chegada de um homem misterioso a cidade, Natalie é arrebatada por novos sentimentos que vão fazê-la questionar e tomar decisões que vão mudar para sempre sua vida. O trio Ninna, Natalie e Ana aprofundará mais ainda na amizade verdadeira que elas compartilham. A alcateia de Lúcios terá que se preocupar com uma nova ameaça que está chegando a cidade. O que será que aguarda os habitantes da pacata cidade de Lexington? Guerra, Decisões e Coragem estão por vir nessa nova jornada. Será o amor será forte o bastante para vencer esses novos obstáculos? Será que um coração puro será o bastante para os sacrifícios que Natalie terá pela frente? Não perca essa grande aventura no segundo livro da Série Doces Lobos.




A autora não deixou a desejar na continuação, o enredo está bem trabalho com muita magia sobrenatural do jeito que eu gosto. Não vai faltar emoção e suspense, claro que sempre na medida certa.
A melhor parte foi que ela não se esqueceu dos demais personagens, todos tiveram um bom desempenho no decorrer da historia. Estou simplesmente encantada com o trabalho incrível que foi Coração de Lobo.


Na continuação de Coração de Lobo, a pacata cidade de Lexington-Virginia esta cercada por caçadores que chegaram à cidade depois de ouvirem sobre ataques de lobos, com a chegada deles os lobos estão se escondendo para se proteger de um ataque, assim como o alfa Lúcios e seus amigos estão em alerta para proteger seu povo é a sua família. Eles irão enfrentar grandes obstáculos, e grandes dificuldades para manter seu povo seguro.
Eles irão enfrentar a pura maldade de um grande alfa, que pode acabar com a matilha do alfa Lúcios.
O amor renascer no enredo, Natalie, cresceu e esta pronta para assumir sua vida, longe do olhar do irmão mais velho ela ira se apaixonar pela primeira vez, também ira enfrentar seu maior medo, sua vida vai depender da sua coragem e força para se manter firme nessa nova etapa da sua vida.
Travis ira descobrir muito mais do que imaginava, que o sobrenatural rondando Lexington. Ele ficara tão envolvido sobre os lobos que vai viver uma grande fantasia.

"Nunca pensei em descobrir um universo escondido de toda a raça humana. Como poderia? Tudo isso, até pouco tempo atrás, era apenas um folclore e contos de terror encenados para nos assustar. Tudo que ele acreditava era uma mentira. Em meio aos humanos, vivia um povo unido, que eram fortes e sobrenaturais. Os Lobos.”

 Travis chegou a Lexington, para investiga sobre os lobos que vêm atacando humanos na região com esse comportamento anormal vindo dos lobos ele não pensou duas vezes, precisa ver com seus próprios olhos como biólogo, ele precisa tirar suas próprias conclusão sobre esse comportamento dos lobos.
Ele só não imagina encontra a mulher que tirasse o vazio que se encontrava dentro de si, uma sensação de que falta algo na sua vida, como se todo o seu passado tivesse desaparecido é uma nova historia começasse ali bem na frente dele, Natalie despertou algo que estava dormir dentro dele.
A ligação entre eles é tão intensa, por mais que tente se manter distante  uma força sobrenatural o puxa para dela.
Ele ira enfrentar obstáculos para conquistá-la, enfrentará tudo e todos pelo seu amor.
Um homem misterioso e atrevido que chegou à cidade para
enlouquece a Natalie.
Entre mitos e verdades o que será que vai acontecer nessa busca pela verdade.

"Não permitiria que eles destruíssem a vivacidade e a alegria, que ela tem dentro de sua alma, lutaria por ela e depois juntaria cada um de seus medos, e transformaria em força." 

Natalie conseguiu assumir o controle da sua vida, continua trabalhando na Sugar Love que tem feito bastante sucesso, com a gravidez da Ninna ela tem trabalho em dobro porém a felicidade reina na confeitaria e na sua vida.  Um sentimento que tudo se encaixou na sua ordem natural, um começo para felicidade um novo caminho.
O belo, Travis veio para derrubar todas as barreiras impostas pela Natalie com charme com aquele ar de bad boy, incluindo tatuagem de bônus, com letras de neon GIGANTESCAS gritando mantenha a distancia, mesmo assim sua loba interior estava ao ponto de explodir, sem duvidas ela tinha a certeza que ele era seu companheiro ela desejava por encontrá-lo, duas almas em um só corpo. Como revelar a um humano o grande amor da sua vida que seres sobrenaturais existem sim, que ela e um deles.
 O medo de sair ferida desse amor arrebatador é enorme, ela espera que o coração esteja certo dessa decisão.

“Eu estava viciada nele; de corpo, alma e coração."






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo