Resenha: O Segredo dos Becker – Alane Brito

Título: O Segredo dos Becker #1 
Autora: Alane Brito 
Editora: Arwen

 
Sinopse:
Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. Com a ajuda das únicas pessoas em que pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca. E você, está preparado para desvendar esse segredo?

                                                                                                                                         


Manter uma mentira nunca foi uma tarefa tão fácil assim, imagina quando você cresce acreditando que tudo que foi dito pelos seus pais talvez não fosse tão real assim.
Espero que estejam prontos para decifrar a verdade história da família Becker!!!


"Bom... Cresci assim, tendo que aceitar que uma das pessoas que eu mais amava não existia para o resto do mundo."

A Sarah cresceu em meio a uma grande mentira, acreditando que tudo que ela viveu e aprendeu erra o certo, ela só não imaginava que talvez o certo não fosse tão bom assim.
A Sarah é tão pequena ao mesmo tempo tão grande, sempre desmontando uma força além de si mesma.
Ela vai enfrentar seus medos para proteger o Mike, sem se importar com as conseqüências lutando contra tudo e Todos.

 "Então, um dia, percebi que eles não escondiam a verdade apenas das outras pessoas. Eles a escondiam de mim também."

Os pais da Sarah estão escondendo um grande segredo.
Surpreendeu-me como eles vêm vivendo ao longo dos anos sem que ninguém percebesse que algo estranho rondava a família.
A escuridão que o pai dela carrega dentro de si, é tão notável até mesmo para um cego, além da Sra. Becker que aparenta esta sempre escondendo os atos de seu marido como uma boa submissa, os mistérios que rodam esse casal são de arrepiar.

A maneira como o Mike e trato, de uma forma desumana e sem coração, ele vive em seu próprio mundo no seu quarto de vidro, vem sofrendo calado. As manchas que aparecem em seu corpo de forma inexplicável, trás uma dor tão grande que você fica se perguntando quando tudo isso vai acabar.
O medo aterrorizante que ele tem do pai da Sarah era de se assusta, seu semblante era sombrio e assustador quando o assunto era o pai dela.
Mesmo com toda dor ele sempre mantém a esperança dentro do seu coração, seu grande refúgio são os livro onde ele pode imaginar uma vida sem esse grande buraco, onde ele possa viver livre sem dedos e amarras.

“Gosto desse em especial porque, nem que seja por pouco tempo, os personagens saem da realidade monótona em que vivem para se aventurarem num mundo onde o impossível parece tão... possível.”

Os momentos mais tensos do livro me de deixou sem chão, uma a mistura de suspense com muito mistério foram um atrativo na estória.

"Mike era uma pessoa tranquila, apesar de tudo, só que seu olhar triste já tinha se tornado uma marca registrada para mim.”

Personagens fortes e marcantes, sim ou com certeza.
A força que esses dois encontram um no outro, para acreditar que um tudo vai ser resolver, que tudo está sobre controle e magnífica.
A força da amizade está a todo o momento no decorrer da historia, sempre mostrando que Mike e Sarah nunca estão sozinhos.
Os personagens secundários são um atrativo perfeito no enredo da trama.


Um comentário

  1. Gostei muito de sua resenha, Jéssica! Espero que tenha gostado da história apesar da aflição que sentiu. kkkk Obrigada por ter lido meu livro!!! <3 <3

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Topo