[REVELAÇÃO DE CAPA] Meu Lugar é Você - L.M. Gomes




  
SINOPSE:
A amizade de infância entre Renato e Daniela os torna inseparáveis, mesmo quando ficam adultos. Eles decidem morar juntos para ficar próximos à universidade, onde estudarão a fim de alcançar seus objetivos profissionais e um futuro promissor. É com o convívio íntimo e constante que eles descobrem que o sentimento que os une pode se aprofundar e engrandecer, de modo a transformar o que já era bom, em perfeição. Só que a convivência também revelará que segredos podem abalar o mundo de sonhos que, aos poucos, constroem. Será que esse amor, tão jovem quanto o casal de amigos, será forte o bastante para suportar as turbulências que a vida traz, inesperadamente?



Essa é a segunda edição de Meu Lugar é Você, que ganhou uma nova capa bafo, feita pela maravilhosa Dri K.K. Ficou linda demais!!

Quem aí também está na expectativa, assim como eu. Vamos aguarda o início 
das postagens que será no 03/07/2017.
Adicione na Biblioteca: https://t.co/yQRvAgi8tX
Anote aí para não perder nadinha!!!
 
 Olha o que Gisele Souza falou sobre Meu Lugar é Você.


"Maravilhoso e esplêndido! Todos os sentimentos colocados nesse livro te levam as lágrimas e sente tudo como se estivesse vivendo aquela situação. Chorei como uma criança e ainda sinto a emoção dentro de mim." 
                                  - Gisele Souza, autora de Pecaminoso e Série Inspiração.



Fiquem de olho no facebook e twitter da Menina de Novembro, que estarei 
atualizando sobre Meu Lugar é você!! Assim como as postagens no wattpad.
Para aguçar a imaginação de vocês, vou deixar o avatar do Renato e da Daniela, espero que curtam!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo