Resenha: Meu – Cinthia Freire

Título: Meu: Spin-off (Série Segredos)
Autora: Cinthia Freire
Editora: Independente (Amazon)

Sinopse:
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.




Hoje tem lançamento na amazon!!!
O conto Meu da Cinthia Freire, para celebrar o dia dos namorados.
Meu menino quebrado ❤



“E essa breve história conta como tudo terminou... Ou quem sabe como tudo recomeçou.

A cada luta contra a abstinência do Gabe, era retirando um pedaço do seu coração, deixando o vazio na alma que não tem explicação. Ele tenta ser forte na maior parte do tempo, a abstinência junto com os seus traumas estão a cada dia mais forte. A necessidade da euforia intensa, uma necessidade mortal é um alívio imediato, o Gabe só precisava disso para se aliviar. Perdendo a noção dos dias da hora e do tempo.

Finalmente desabo, permito que a dor venha com força destruindo-me, e então eu choro.

Carol, era o seu equilíbrio para se manter vivo, a força da pequena menina, uma verdadeira guerreira sempre lutando para manter a fé nele, ela vem lutando por 2 anos, sem desistir do seu garoto quebrado.
A dor de sentir que perdeu ele para seu maior inimigo, foi avassalador, sim ela lutou tentou de todas as formas mais perdeu. Agora tudo vai depender do quanto o Gabe é forte para voltar pra ela.

“Estou perdendo-o e nada posso fazer. Ele mal come, sua barba esconde as covas em sua bochecha, ele não me ouve mais, nem ao menos me enxerga.

O amor da sua família, do seu grande amor e seu melhor amigo, será forte o suficiente para manter viva a esperança de um novo amanhecer.

"— Você sabe que eu te amo. 

— Eu sei, mas o amor é frágil demais, se não tiver a base da confiança, ele se rompe, não suporta o peso da vida, e eu sinto que o nosso amor está prestes a se romper, Caroline."

Dizem que um dependente químico e um doente sem cura, o Gabe veio para mostrar que tudo vai depender da sua forçar de vontade de se manter limpo, não só por ele, mas sim pela sua família, amigos e seu grande amor. Ele sabe que não vai ser fácil essa tarefa, sempre vai haver dias nublados para testa sua determinação.  

Mas hoje não gosto de lembrar do cara que eu era, quero ser um cara melhor, um cara normal e ando me esforçando bastante para isso.

Enquanto o Gabe sofria era como uma parte e mim fosse retirada junto com ele.
Sofre junto com o personagem faz parte da vida de um leitor, ainda, mas quando
esse personagem mostrar que todos estão fadados a errar.


“Fecho meus olhos e rezo a Deus para que ele me ajude a proteger as pessoas que amo, nem que para isso eu tenha que me sacrificar.



Querendo ou não, todo mundo tem um pouco do Gabe dentro de si. Somos feridos e quebrados, tentando se encontra, tentando se cura. Revirando esse mundo atrás de um Alan e Carol para cuidar de nossas feridas.

Termino o conto em lagrimas agradecendo a Cinthia pela oportunidade de reencontra meu menino quebrado, me fazendo lembrar que nunca estamos sozinhos mesmo quando estamos presos na nossa própria escuridão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo